POLÍCIA

Funcionários de frigorífico se ferem após queda de caminhão em córrego

Ultrapassagem irregular de carro pelo acostamento teria assustado o motorista do caminhão que perdeu o controle em desvio de obra parada

Renato Manfrim
Publicado em 30/01/2018 às 12:51Atualizado em 16/12/2022 às 06:46
Compartilhar

Jairo Chagas

Sem controle, o caminhão foi parar dentro de um córrego no bairro Recreio dos Bandeirantes

Ultrapassagem irregular de carro pelo acostamento teria assustado o motorista do caminhão que perdeu o controle em desvio de obra parada. Dois trabalhadores ficaram feridos na tarde de ontem quando caminhão baú de frigorífico de Uberaba, em que viajavam, perdeu o controle direcional e caiu dentro de córrego. O veículo estava carregado com carnes.

O acidente aconteceu em desvio de trecho interditado do quilômetro 179 da BR-050, devido às obras paralisadas de viaduto, altura do antigo Clube Cascata, bairro Recreio dos Bandeirantes, sentido Uberaba/São Paulo.

Segundo informações, as vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhadas conscientes e orientadas para a UPA do Parque do Mirante pela unidade de resgate da Concessionária MGO Rodovias.

Com relação ao acidente, segundo funcionários do frigorífico que conversaram com os motoristas, veículo não identificado teria realizado ultrapassagem pelo caminhão de forma irregular, pelo acostamento. A manobra imprudente teria assustado o motorista que jogou o caminhão para a esquerda e, no momento em que foi voltar para o trajeto normal, perdeu o controle devido à falha mecânica (suposta quebra de barra de direção) e caiu com o veículo dentro do córrego.

Guincho da MGO Rodovias retiraria o caminhão do local e até o fechamento desta edição executavam o trabalho. O acidente não atrapalhou o trânsito e não causou congestionamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por