POLÍCIA

Menor tenta roubar bolsa da mãe de militar e acaba apreendido

Adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de ontem após tentar roubar a bolsa da mãe de cabo da Polícia Militar, em Uberaba, na rua Finlândia, proximidades do cruzamento com a rua Lima

Renato Manfrim
Publicado em 09/01/2018 às 12:34Atualizado em 16/12/2022 às 07:24
Compartilhar

Adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de ontem após tentar roubar a bolsa da mãe de cabo da Polícia Militar, em Uberaba, na rua Finlândia, proximidades do cruzamento com a rua Lima, bairro Boa Vista.

De acordo com o registro da PM, o menor utilizou de força física a fim de arrancar a bolsa da vítima, de 59 anos. Mas, o suspeito percebeu a presença de viatura da PM e saiu correndo pela rua Finlândia, sendo alcançado e abordado na rua Tenente Eurico, Boa Vista.

Ainda conforme a PM, durante a tentativa de roubo, a vítima segurou fortemente a bolsa, gritou por socorro e, de posse de um guarda-chuva, tentou se defender. Militares ouviram os gritos da vítima e, por isso, conseguiram êxito na apreensão do menor, que inicialmente mentiu o seu nome. No entanto, a sua avó, de 74 anos, foi localizada e contou à PM que o seu neto tem realizado furtos de dinheiro em sua residência e não está frequentando a escola.

O menor apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por