POLÍCIA

Homem é baleado em frente a bar e suspeito foge correndo

Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de domingo (7), por volta de 19h, em frente de bar da rua Ana Angélica de Jesus, no Jardim Triângulo

Renato Manfrim
Publicado em 09/01/2018 às 07:24Atualizado em 16/12/2022 às 07:24
Compartilhar

Foto/Reprodução/Google Maps

Rua Ana Angélica de Jesus, no bairro Jardim Triângulo

Uberabense de 25 anos foi baleado no rosto por suspeito já identificado que está foragido. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de domingo (7), por volta de 19h, em frente de bar da rua Ana Angélica de Jesus, bairro Jardim Triângulo 1. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, a vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro, sendo liberada no mesmo dia. Anteriormente, de acordo com o registro da PM, ela foi levada em carro de testemunha até a UPA do Parque do Mirante.

A testemunha contou à PM que estava do outro lado da rua para pegar a sua bicicleta, quando aconteceu o crime. Ela disse que escutou o disparo, porém, inicialmente, não imaginou ser proveniente de arma de fogo. Ao olhar para trás, visualizou pessoas saindo correndo, sendo que a vítima já estava no chão.

Ainda conforme relato de testemunhas à PM, o suspeito responsável pelo disparo foi visto no momento do crime e identificado. Segue rastreamento no intuito de localizá-lo e prendê-lo.

O delegado responsável pela DHPP, Cyro Outeiro, ouviria outras testemunhas anda ontem.  Equipe de investigadores estava na rua a fim de realizar diligências para se descobrir outros detalhes do crime, como, por exemplo, a motivação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por