JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é baleado em frente a bar e suspeito foge correndo

Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de domingo (7), por volta de 19h, em frente de bar da rua Ana Angélica de Jesus, no Jardim Triângulo

- Por Renato Manfrim Última atualização: 09/01/2018 - 07:24:34.

Foto/Reprodução/Google Maps

Rua Ana Angélica de Jesus, no bairro Jardim Triângulo

Uberabense de 25 anos foi baleado no rosto por suspeito já identificado que está foragido. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de domingo (7), por volta de 19h, em frente de bar da rua Ana Angélica de Jesus, bairro Jardim Triângulo 1. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, a vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro, sendo liberada no mesmo dia. Anteriormente, de acordo com o registro da PM, ela foi levada em carro de testemunha até a UPA do Parque do Mirante.

A testemunha contou à PM que estava do outro lado da rua para pegar a sua bicicleta, quando aconteceu o crime. Ela disse que escutou o disparo, porém, inicialmente, não imaginou ser proveniente de arma de fogo. Ao olhar para trás, visualizou pessoas saindo correndo, sendo que a vítima já estava no chão.

Ainda conforme relato de testemunhas à PM, o suspeito responsável pelo disparo foi visto no momento do crime e identificado. Segue rastreamento no intuito de localizá-lo e prendê-lo.

O delegado responsável pela DHPP, Cyro Outeiro, ouviria outras testemunhas anda ontem.  Equipe de investigadores estava na rua a fim de realizar diligências para se descobrir outros detalhes do crime, como, por exemplo, a motivação.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia