POLÍCIA

5ª RPM recebe mais 30 sargentos

A partir de agora, eles estão agregados neste efetivo e prestarão serviços nas cidades que compõem a região; atuando diretamente nas ruas e na prevenção e repressão à criminalidade

Renato Manfrim
Publicado em 27/12/2017 às 15:22Atualizado em 16/12/2022 às 07:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

Nesta terça-feira (26), a 5ª Região da Polícia Militar (RPM), em Uberaba, recebeu a chegada de mais 30 novos sargentos, que recentemente se formaram em Uberlândia (MG). Desta forma, eles agora estão agregados neste efetivo e prestarão serviços nas cidades que compõem a região; atuando diretamente nas ruas e na prevenção e repressão à criminalidade.

Segundo informações, os sargentos foram recepcionados pelo comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente coronel Waldimir Soares Ferreira, que representou o comandante da 5ª RPM Cel Lupércio Peres Dalvas (em viagem de serviço na capital mineira) e que no dia 2 de janeiro de 2018 assumirá o comando da 10ª RPM, em Patos de Minas. Participaram também nesta solenidade de apresentação oficiais chefes das Seções do Estado Maior da 5ª RPM.

O tenente coronel Waldimir parabenizou os militares que se formaram no Curso de Formação de Sargentos (CFS), realizado no sábado (23), na arena Tancredo Neves, Complexo do Parque do Sabiá, em Uberlândia. “É de suma importância a chegada dos militares para ajudarem no serviço operacional de Uberaba e toda região”, ressaltou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por