JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trio preso no Volta Grande sob suspeita de furto em residência

Três indivíduos, sendo um deles menor, foram detidos ontem, em apartamento do conjunto Volta Grande, sob suspeita de furto

- Por Renato Manfrim Última atualização: 02/12/2017 - 08:30:02.

Jairo Chagas


Material localizado com o trio em apartamento no conjunto Volta Grande pela Polícia Militar

Após denúncia anônima repassada ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), três indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram detidos na tarde de ontem, em apartamento do conjunto Volta Grande, sob suspeita de furto de residência do Parque das Laranjeiras. Caixas de som, potência, notebook, entre outros objetos, produtos deste furto, foram recuperados.

Segundo informações do sargento Breno, da Polícia Militar, os indivíduos foram denunciados após ser visualizados entrando no apartamento do Volta Grande com os vários objetos de procedência duvidosa. “Diante desta informação, realizamos operação de cerco/bloqueio e prendemos os suspeitos, que confessaram que hoje [ontem], às sete e meia da manhã, foram até casa do Parque das Laranjeiras, onde efetuaram arrombamento e furtaram estes materiais recuperados”, contou.

O trio suspeito, que foi detido em flagrante, e os objetos apreendidos acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia