POLÍCIA

Jovem acaba flagrado no conjunto Volta Grande com Corolla roubado

Indivíduo de 20 anos foi preso na manhã de ontem, por volta das 9h40, com um veículo Corolla prata, placas HKU-0465

Renato Manfrim
Publicado em 13/06/2017 às 23:11Atualizado em 16/12/2022 às 12:41
Compartilhar

Indivíduo de 20 anos foi preso na manhã de ontem, por volta das 9h40, com um veículo Corolla prata, placas HKU-0465, roubado no dia 9 de junho deste ano por três assaltantes. Segundo informações, um dos marginais tem as mesmas características físicas deste indivíduo detido e era quem portava a arma de fogo.

Após denúncia anônima da localização deste carro roubado e do suspeito, a PM encontrou ambos em prédio da rua Dona Marat Pontes, Conjunto Volta Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado dentro do veículo tentando sair da garagem do prédio. Após buscas no porta-malas foram localizados um pé de cabra e uma marreta.

Em seguida, a PM deslocou-se até o apartamento do jovem e ainda localizou quatro celulares, produtos ‘Natura’ embalados, cartões de crédito, documentos das vítimas do roubo, dois rádios HT operando na frequência da PMMG, R$531,00 em dinheiro e óculos. Ainda segundo o BO, os óculos, os celulares e os produtos da Natura são objetos de roubo à residência, ocorrido no dia 11de junho.

Ao ser questionado pela PM, o jovem relatou que materiais são produtos de roubo, porém se recusou a dar informações sobre as identificações dos comparsas. Ele foi reconhecido pelas vítimas e conduzido, juntamente com os objetos roubados, à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por