JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 02 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Pedreiro encontra corpo em mata próxima ao bairro Tancredo Neves

No local não foram constatados sinais de violência, mas no IML foram detectadas lesões no queixo e pescoço, características de homicídio

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/05/2022 - 15:43:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 18/05/2022 - 19:15:12.

 

 

O corpo estava em mata próxima ao Tancredo Neves e, segundo vizinhos, seria de um morador de rua  (Foto/Jairo Chagas)

Corpo ainda não identificado foi localizado por pedreiro em mata localizada na região do bairro Tancredo Neves, na manhã de ontem. Após análise da perícia, foram constatadas lesões no queixo e pescoço, segundo a Polícia Civil, características de crime de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver tinha três cicatrizes, possivelmente de disparos de arma de fogo, no tórax, e uma cicatriz na panturrilha direita, próxima ao joelho.

Segundo o relato, o pedreiro trabalha próximo ao local e todas as manhãs faz suas necessidades fisiológicas na mata. Na manhã dessa quarta-feira, encontrou uma pessoa deitada e tentou contato. Ao se aproximar, percebeu que ela já estava morta.

O trabalhador acionou a Polícia Militar, que solicitou a presença da perícia da Polícia Civil. Foi constatado que o corpo já estava sem vida há cerca de 12 horas e, incialmente, não apresentava sinais de violência. Já no IML foram verificadas lesões.

Vizinhos informaram que o rapaz era morador de rua e usava a mata como residência.

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar