JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Mulher é agredida por companheiro e tem a perna atingida por um garfo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/01/2022 - 00:19:51.

Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo parceiro, de 23, e acabou atingida na perna por um garfo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (23), no bairro São Benedito, em Uberaba. Segundo a vítima, o suspeito estava bêbado no momento da agressão.

A mulher contou aos policiais que, após ter ingerido bebida alcoólica junto ao seu companheiro, um homem de 23 anos, houve uma discussão entre eles.

Ainda segundo relato da vítima, o homem, muito exaltado, avançou contra a mesma, desferindo socos em seu rosto e atingido sua perna com um garfo. A agressão acarretou em lesões na boca, nos olhos e na perna direita.

Ao perceber que a vítima iria acionar a polícia, o suspeito evadiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades. A mulher foi orientada a procurar a delegacia especializada para que as devidas providências quanto às medidas protetivas fossem tomadas. Mesmo se queixando de dores no rosto e na perna direita, a vítima se recusou a aceitar atendimento médico, dizendo que procuraria posteriormente caso achasse necessário.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia