JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Aparentemente embriagado, condutor colide com árvore no bairro Olinda e fica ferido

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/01/2022 - 00:08:37. Última atualização: 24/01/2022 - 00:09:14.

Durante patrulhamento na madrugada deste domingo (23), as autoridades foram acionadas a comparecer na rua Ilídio Cruvinel, próximo ao cruzamento com a avenida Nenê Sabino, em Uberaba, para atender um acidente de trânsito. O motorista ficou ferido e apresentava sinais de embriaguez.

Um homem de 58 anos, motorista do automóvel envolvido, estava no local e relatou aos policiais que perdeu o controle da condução do veículo, colidindo assim contra uma árvore. Devido ao impacto, o condutor foi projetado para frente, batendo sua cabeça no pára-brisa do veículo, o que ocasionou escoriações no couro cabeludo, sem sinais de sangramento.

Segundo boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico, andar cambaleante e vermelhidão nos olhos. O condutor recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

O veículo foi liberado para um conhecido do condutor que, por sua vez, foi encaminhado à UPA do bairro São Benedito, onde foi examinado e liberado pelo médico. Após atendimento, as autoridades informaram que o homem está à disposição das autoridades competentes e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia