JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Criminosos invadem posto de combustíveis e levam R$ 16 mil

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/01/2022 - 06:47:50.

Polícia Militar foi acionada a comparecer a um posto de combustíveis localizado na rua Doutor José Maria Reis, no bairro Cássio Rezende, em Uberaba, na manhã desta segunda-feira (16) onde uma testemunha relatou que indivíduos não identificados invadiram o estabelecimento e roubaram malote. Ao ser questionado pelos militares, o proprietário do posto disse que não foi o responsável por acionar a PM e que não tinha interesse em registrar a ocorrência, pois, no seu entendimento, não adianta nada fazer o registro, já que ladrões sempre voltam ao local e nada é feito. Ninguém foi preso.

Segundo o registro policial, empresário de 55 anos relatou ter presenciado o momento em que dois indivíduos invadiram o posto de combustíveis a bordo de uma motocicleta Titan de cores prata e vermelha. Um deles trajava camiseta cinza e portava arma de fogo. No momento do crime, o homem estava deixando o local a bordo de seu carro particular.

Ainda de acordo com ele, os homens fugiram pela contramão de direção pela avenida Doutor Abel Reis, sentido à região central de Uberaba, levando consigo o malote. O proprietário do posto, de 65 anos, disse aos militares não ter sido ele quem acionou a Polícia Militar e revelou que não tinha interesse em registrar a ocorrência, pois, segundo ele, não adianta porque os ladrões sempre voltam ao local e nada é feito.

Após várias tentativas e conversas, a vítima se dispôs a repassar os dados pessoais à PM, relatou que o local não possui sistema de monitoramento e que foram levados aproximadamente R$ 16 mil em dinheiro e vários cheques, não sabendo qual valor.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia