JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Bando armado invade fazenda, faz reféns e foge levando Toyota Hilux

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

05/12/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Cinco homens mascarados e portando armas de fogo e facas invadiram fazenda e fizeram reféns um agropecuarista e o caseiro, durante assalto na rodovia Ligação 798, quilômetro 25, fazenda Cocal, por volta das 22h de sexta-feira (3). Os autores fugiram levando uma caminhonete Hilux, eletrônicos e botijões de gás. Ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para a identificação e prisão dos autores.

De acordo com as vítimas, de 57 e 30 anos, elas deixaram a propriedade e foram até o bairro rural de Santa Rosa. Ao retornarem, já próximo da entrada da sede da fazenda, foram surpreendidas pelos autores, que estavam armados, mascarados e não permitiram que olhassem para eles.

As vítimas também relatam que, após serem rendidas, foram levadas para o interior da casa sede da fazenda e amarradas com cordas. Elas foram deixadas na sala do imóvel, enquanto os autores passaram a revirar toda a propriedade.

Depois de algum tempo, as duas vítimas se soltaram das cordas e acionaram a Polícia Militar. Foi constatado que os ladrões levaram uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2010, automática, cor prata; quatro botijões de gás (estando um deles cheio, um pela metade e dois vazios) e duas TVs.

O agropecuarista e o caseiro disseram que talvez não teriam como identificar os autores, pois estava escuro e os indivíduos, todos mascarados.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia