JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Autor de furto troca Smart TV de 55' por três pedrinhas de crack

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

02/12/2021 - 16:54:45. - Por Carlos Paiva

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam dois homens envolvidos em furtos e receptação, rua Ricardo Ramos, bairro Fabrício, por volta das 20h20 desta quarta-feira (1º). Foram apreendidas drogas, munições de diferentes calibres e um carro. Foi recuperada uma smart Tv de 55’ que havia sido furtada e trocada por três pedras de crack. Os acusados confessaram seus crimes e alegaram recaída na dependência do crack.

Os dois acusados foram levados para a Polícia Civil e depois de ouvidos, um foi liberado e deve responder ao inquérito policial por furto em liberdade e o outro autuado por receptação, mas pagou fiança e foi liberado.

Segundo boletim de ocorrência, os militares receberam informações dando conta do autor do furto de uma smart Tv 55’ da marca Samsung. O suspeito, de 40 anos, foi encontrado na rua Ricardo Ramos. Ele relatou que teve uma recaída no crack e que havia furtado a TV de 55’e trocou por três pedrinhas de crack com um traficante na rua Paschoal Salge esquina com a rua Do Trabalhador, Vila Militar.


No caminho do local apontado, os militares se depararam com o “catireiro” de 38 anos. Ele estava com uma televisão de 55’ furtada dentro de seu carro Honda Civic, ano 2010, cor cinza, placas GRQ-5A05.

A princípio o “catireiro” não conseguiu explicar a origem da TV, mas contou que também teve uma recaída no vício de crack e deu três pedrinhas de crack (avaliadas em R$10,00) em troca do aparelho smart TV 55' novo.

Na casa do acusado de receptar a TV, foram localizados e apreendidos um projetor multimídia marca Tomate, um recipiente de metal contendo em seu interior maconha e munições de calibres 556, 9mm, 44, 38-55, 380, 7,65, 22 e 38. Também foram apreendidos aparelho multimídia automotivo, duas máquinas de cartão e dinheiro.

 

 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia