JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Suspeito de triplo homicídio confessa mais um crime bárbaro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

29/11/2021 - 16:24:56. Última atualização: 29/11/2021 - 16:25:21.

Na última semana, em Gurinhatã, município mineiro, um casal de idosos e seu bisneto de 2 anos foram cruelmente assassinados. O suspeito pelo crime confessou à Polícia Civil que, em julho deste ano, violou uma tumba e mutilou a genitália do cadáver de uma mulher, em Flor de Minas, distrito do município do Triângulo Mineiro. O corte feito no cadáver da mulher foi o mesmo corte que o suspeito havia feito na idosa, uma das vítimas do triplo homicídio.

A mulher cujo cadáver foi violado tinha 27 anos e faleceu em decorrência da Covid-19, deixando dois filhos. O jazigo da jovem foi encontrado por um prestador de serviços do município que informou que o corpo estava exposto, com as pernas para fora e a genitália cortada. Além de não haver testemunhas da ação do criminoso, o cemitério do distrito não possui câmeras de vigilância.

Segundo informações das autoridades, o suspeito confessou o crime feito no distrito, após sua prisão em Cachoeira Alta, no estado de Goiás, quando fugia de Gurinhatã. O homem não confessou as motivações para a mutilação do cadáver e o crime não possuía suspeitos até então, entretanto, como eram muitas as semelhanças em relação ao ocorrido com a idosa, houve a desconfiança a respeito da autoria do crime.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o suspeito será indiciado pelos assassinatos com quase todas qualificadoras existentes e por vilipêndio de cadáver e violação de sepultura. 

Como teve sua prisão decretada em Cachoeira Alta (GO) durante tentativa de carona para a rodoviária da cidade, o suspeito foi detido em São Simão (GO), onde, em breve, a polícia pedirá pelo recambiamento do preso para Ituiutaba. 

Com informações de jornal Estado de Minas*


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia