JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem é preso após ir à portaria de motel acertar a conta sem roupas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Homem de 32 anos foi detido após exibir a genitália a uma recepcionista de motel, de 27 anos, na rua Bertolina Correia Maia, bairro Gameleira, por volta das 8h de ontem. O acusado teria aparecido nu para a vítima em pelo menos duas situações.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o acusado assinou Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando intimado. Em seguida, foi liberado.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) foi acionado pela recepcionista do motel, alegando ter sido vítima de ato obsceno no seu local de trabalho.

A recepcionista relatou que o homem foi até a recepção para acertar a conta do consumo, mas ele estava sem as vestes. Ela pediu para que ele colocasse suas roupas, pois tal comportamento é inadmissível no local. O autor teria retornado ao quarto e permanecido.

A companheira do acusado teria saído do motel alegando que iria voltar. Ele retornou à recepção e fez o pagamento para ir embora.

A recepcionista também disse aos policiais militares que informou ao acusado que era necessário ir até o quarto para conferir o consumo. Quando já estava no quarto, segundo a recepcionista, foi surpreendida pelo homem novamente nu. Ele estava atrás dela com as calças pela metade, aparecendo seu órgão genital.

Já o acusado disse que estava em companhia de uma garota de programa no quarto e que fizeram uso de bebida alcoólica e que não se recorda de fazer tais atos. Ele afirma que se lembra muito bem que foi à portaria estando normal para efetuar o pagamento. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia