JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Civic pega fogo em casa abandonada ocupada por dependentes de drogas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Foto/Israel Junior

O Honda Civic foi destruído pelas chamas e estava sem placas, não sendo possível a identificação, mas suspeita-se que seja produto de crime

Corpo de Bombeiros Militar (CBM) apagou fogo em um carro Honda Civic, nos fundos de uma casa ocupada por usuários de drogas, na rua Ana Angélica Jesus, Jardim Triângulo, na manhã de ontem. No momento do incêndio ninguém estava no local, mas já se sabe que teve origem criminosa. O local já foi palco de homicídio.

Testemunhas disseram à reportagem do Jornal da Manhã que a casa abandonada já foi alvo de várias reclamações junto aos órgãos competentes. Não é primeira vez que ateiam fogo no local.

Ainda de acordo com testemunhas, o dono do imóvel estaria preso por furto de veículo e usuários de drogas entram no local e ateiam fogo no que tiverem, o que acaba colocando em risco a vida de toda a vizinhança.

O Honda Civic incendiado, do ano de 2000, estava sem placas e não foi possível identificá-lo pelo chassi. Acredita-se que tenha sido furtado ou roubado.

A reportagem fez levantamento das ocorrências registradas no local e encontramos homicídio, tráfico de drogas e roubos. Nem todas ocorrências estão ligadas diretamente à casa, mas estão relacionadas ao imóvel desabitado que vem sendo não só por dependentes de drogas, mas também por traficantes e ladrões.

Para se ter ideia, em 7 de março de 2015, um jovem de 20 anos foi assassinado nas imediações. Em 11 de setembro de 2015, um rapaz também de 20 anos foi executado nas proximidades do imóvel abandonado.

E não para por aí, em 18 de outubro de 2015, um homem e uma mulher, 23 e 22 anos, foram baleados. Os dois foram atingidos na cabeça e o homem morreu no local. E em 21 de março de 2017 foi registrado mais um homicídio, também de um rapaz de 20 anos.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia