JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher se desentende com cunhada e acaba agredida pelo irmão no Primavera

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/10/2021 - 06:42:45.

A Polícia Militar precisou intervir em briga de dois irmãos em residência no Parque das Primaveras. O motivo seria a presença da namorada do irmão no local, que irritou a vítima. Após atrito verbal entre as duas mulheres, o autor interveio e, nervoso, acabou agredindo a irmã. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o registro da ocorrência, um jovem de 22 anos acabou preso em flagrante após agredir a irmã durante discussão na residência onde ambos moram, na rua Angra dos Reis, no bairro Parque das Primaveras, em Uberaba. A vítima, de 24 anos, ficou incomodada com a presença da cunhada no local e exigiu que ela deixasse a residência da família, dando início à discussão entre os irmãos.

Ainda de acordo com o relato da vítima, ela insistiu na saída da cunhada, momento em que seu irmão a segurou com força nos antebraços e acabou socando a parede ao lado de seu rosto, sem, contudo, acertá-la. Na sequência, a cunhada deixou o local. Ao relatar o ocorrido à polícia, ela se queixava de dores no braço esquerdo.

Por sua vez, o autor ter agredido a própria irmã, dizendo que a segurou para evitar o atrito entre ela e sua namorada. Ele confirmou ter ficado nervoso com a situação, o que o motivou a socar a parede, causando escoriações superficiais em sua mão direita.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante. Ambos os irmãos foram conduzidos à unidade de pronto-atendimento para atendimento médico.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia