JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento da Oswaldo Cruz

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/10/2021 - 19:29:13. Última atualização: 20/10/2021 - 06:16:55.

Foto/Israel Junior

Na tarde desta terça-feira (19), um acidente foi registrado no cruzamento da rua João Prata com a Oswaldo Cruz, no bairro Frei Eugênio. A batida envolveu um carro e uma moto. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. Quando os militares chegaram no local, o condutor da moto já tinha sido socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). 

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro, um Sandero, explicou que transitava pela Oswaldo Cruz, sentido bairro Abadia/Estados Unidos, quando na altura do cruzamento com a João Prata efetuou uma conversão à esquerda para entrar, momento em que foi atingido pela moto. Ainda segundo o condutor do carro, na hora haviam vários veículos parados aguardando a abertura do semáforo e que por isso não viu a motocicleta, que seguia em sentido oposto no corredor entre os carros. 

Já o motociclista, afirmou que transitava sentido Estados Unidos/Abadia e que quando se aproximou do cruzamento notou que o trânsito estava parado. Ele então prosseguiu pelo corredor e no momento em que foi cruzar a João Prata foi surpreendido pelo Sandero. O condutor da moto também afirmou que por causa dos carros parados não viu o outro veículo. 

Com o impacto do acidente, o motociclista foi arremessado sobre o Sandero e depois caiu no chão. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e, segundo informações do socorrista do SAMU, também teve um traumatismo no crânio encefálico moderado. Ele foi socorrido e encaminhado para o HC-UFTM para realização de exames. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia