JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Criança usando isqueiro ateia fogo em casa

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/09/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Bombeiros militares apagaram incêndio no segundo pavimento de uma residência, na rua Tupis, Vila São Vicente, por volta das 17h40 de quinta-feira (16). A suspeita é de que uma criança que brincava com isqueiro tenha provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom-193) foi acionado por vizinhos, que estavam desesperados, pois as chamas estavam prestes a se propagarem para outros locais.

Os bombeiros militares chegaram rapidamente e encontraram os vizinhos sobre uma cobertura de metal, que ficava no mesmo nível da janela do imóvel.

Os vizinhos, desesperados e com o intuito de ajudar, subiram por uma escada prolongável e estavam jogando água com uma mangueira de jardim.

Foi constatado pelos bombeiros militares que o incêndio estava confinado em um cômodo do imóvel, mais precisamente no canto próximo à janela, onde estava um amontoado de espuma de colchão e panos, que ainda queimavam. Foi feito o combate às chamas e o fogo foi extinto.

Segundo a proprietária do imóvel, uma de suas filhas, de dois anos de idade, havia iniciado o incêndio utilizando um isqueiro.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia