POLÍCIA

Família reconhece corpo localizado na manhã de ontem como sendo de Pepita

Os filhos de Eurípedes Papini, o Pepita, que estava desaparecido há cerca de 30 dias, reconheceram nesta quarta-feira (18) que o corpo localizado em um loteamento realmente era de seu pai

Publicado em 18/10/2017 às 15:49Atualizado em 16/12/2022 às 09:43
Compartilhar

Os filhos de Eurípedes Papini, o Pepita, que estava desaparecido há cerca de 30 dias, reconheceram nesta quarta-feira (18) que o corpo localizado em um loteamento na manhã anterior realmente era de seu pai.

Em comunicado publicado nas redes sociais, os familiares ressaltam que o idoso foi encontrado sem nenhum sinal de violência e nada havia sido furtado. “Ele faleceu dormindo na posição e que sempre repousava”, diz trecho da nota.

Ainda segundo o comunicado, os parentes aguardam os procedimentos legais para liberação do corpo para, em seguida, anunciarem sobre o velório e o sepultamento. Por fim, a família agradece a todos que se solidarizaram e ajudaram na busca de Pepita.

Liberação. A confirmação da identidade do corpo do idoso encontrado somente será oficializada após o exame de DNA, que acontecerá no Instituto de Antropologia de Belo Horizonte. Não há informações sobre o prazo de conclusão deste exame. Amostras de material genético de familiares do senhor Pepita foram colhidos ainda ontem e encaminhados a Belo Horizonte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por