JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Motorista perde controle e capota carro no bairro Amoroso Costa

O condutor seguia no sentido bairro-centro e atravessou a ilha central, bateu em uma árvore e parou com as rodas para cima na pista contrária

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/08/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

  

O carro parou com as rodas para cima e o motorista sofreu apenas escoriações, mas sentia dores nas costas e na cabeça (Foto/Divulgação)

 Motorista se fere ao perder o controle de carro, quebrar árvore e capotar carro na avenida São Paulo, no bairro Amoroso Costa, na manhã dessa sexta-feira (5). O condutor de um Celta, de cor preta, seguia no sentido Uberaba 1-Tiro de Guerra. O carro quebrou uma árvore que estava no canteiro central e capotou, parando do outro lado da via.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Manhã, ao ficar sem controle, o Celta subiu no canteiro central, atingiu uma árvore e capotou em seguida, parando do outro da pista com as rodas para cima. Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram socorro, via 193.

Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e, durante os atendimentos, foi constatado que o homem teve apenas escoriações e reclamava de dores nas costas e na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro do Mário Palmério Hospital Universitário.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar