JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 02 de julho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Homem é preso suspeito de furtar fiação de energia de uma casa, no Parque São Geraldo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/06/2022 - 08:39:03. Última atualização: 22/06/2022 - 08:40:01.

Homem, de 32 anos, acionou a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, relatando que o padrão de energia da sua casa havia sido violado e os fios elétricos cortados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, dormindo com uma mulher, de 39 anos, momento em que percebeu que houve uma queda de energia e ouviu um barulho vindo da rua. Ele levantou rapidamente e visualizou um homem, com blusa de frio de capuz, em pé, em cima do muro. Ele gritou para o homem e questionou “O que está fazendo aí? ”. O suspeito desceu do muro e fugiu a pé, sentido interior do bairro.

A vítima ligou no 190 e acionou a viatura policial. Neste momento, o suspeito, de 33 anos, foi abordado próximo a residência da vítima e reconhecido, através das suas vestes, como sendo o autor de furto tentado.

Questionado sobre o roubo, o homem negou e disse ser usuário de drogas. Durante revista, foi encontrada uma pedra de crack. Ele ainda disse que estava morando na rua e não soube explicar porque estava próximo da casa da vítima que tinha acabado de sofrer uma tentativa de furto, sendo levado o lacre do padrão de energia foi violado e os fios elétricos foram cortados.

Militares aprenderam o material ilícito e deram voz de prisão em flagrante ao autor por ter cometido, em tese, o crime de furto qualificado tentado sendo conduzido para a delegacia de Polícia para as demais providências legais cabíveis.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar