Pedreiro encontra corpo em mata próxima ao bairro Tancredo Neves
No local não foram constatados sinais de violência, mas no IML foram detectadas lesões no queixo e pescoço, características de homicídio
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
O corpo estava em mata próxima ao Tancredo Neves e, segundo vizinhos, seria de um morador de rua (Foto/Jairo Chagas)
Corpo ainda não identificado foi localizado por pedreiro em mata localizada na região do bairro Tancredo Neves, na manhã de ontem. Após análise da perícia, foram constatadas lesões no queixo e pescoço, segundo a Polícia Civil, características de crime de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver tinha três cicatrizes, possivelmente de disparos de arma de fogo, no tórax, e uma cicatriz na panturrilha direita, próxima ao joelho.
Segundo o relato, o pedreiro trabalha próximo ao local e todas as manhãs faz suas necessidades fisiológicas na mata. Na manhã dessa quarta-feira, encontrou uma pessoa deitada e tentou contato. Ao se aproximar, percebeu que ela já estava morta.
O trabalhador acionou a Polícia Militar, que solicitou a presença da perícia da Polícia Civil. Foi constatado que o corpo já estava sem vida há cerca de 12 horas e, incialmente, não apresentava sinais de violência. Já no IML foram verificadas lesões.
Vizinhos informaram que o rapaz era morador de rua e usava a mata como residência.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- PC realiza operação contra empresa que usava babá como laranja para receptação de maquinários agrícolas
- Uberlândia: Mulher dorme com cigarro aceso e incêndio destrói casa
- PM prende fugitivo da lista dos mais procurados de Minas Gerais
- Mulher é presa em flagrante por injúria racial em Montes Claros
- Estagiária é vítima de importunação sexual ao atender homem em repartição pública
- Dono de açougue, esposa e filha são alvo de assalto com sequestro no Valim
- Sobrinhos são acusados de atirar contra comerciante de carros no Jardim Seriema
- Corpo é jogado em via pública por ocupantes de motocicleta
- Ministério Público investiga sobre Tribunal do Crime, do PCC, no Triângulo Mineiro
- Rapaz de 14 anos é detido ao tentar estuprar adolescente em Uberlândia
Continua depois da publicidade
Podcast
Continua depois da publicidade