JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Servidor geral é preso após agredir a ex-companheira com a filha no colo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Servidor geral, de 20 anos, é preso após agredir a ex-companheira, uma dona de casa, de 29, na rua Holanda, Vila Leandro, à 0h30 desse sábado. No momento da agressão, a dona de casa segurava a filha de 2 anos no colo. O casal está separado há cerca de um mês, mas o autor não aceita a separação. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil. 

Conforme apurou o Jornal da Manhã, a vítima conta que terminou o relacionamento com o servidor geral devido às agressões. E, mesmo depois do término, ele vem fazendo ameaças a ela, passando a agredi-la com mais intensidade.

Ele também tem invadido a casa da ex-companheira e, além de agredi-la, ataca também a filha do casal, inclusive desferindo chineladas no rosto da menina.

Ainda de acordo com o que foi apurado, na madrugada desse sábado, o servidor geral arrombou um portão de madeira existente no local, entrou no imóvel, xingou a ex-companheira de safada e desferiu um soco no peito da mulher.

As agressões só cessaram devido a interferência de uma tia da mulher, que entrou na frente e impediu os golpes.

Ele foi retirado do local e, em seguida, fugiu a pé, mas acabou sendo localizado e preso por uma guarnição da 41ª Companhia do 4ºBPM. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia