POLÍCIA

Servidor geral é preso após agredir a ex-companheira com a filha no colo

Carlos Paiva
Publicado em 14/05/2022 às 18:33Atualizado em 18/12/2022 às 22:37
Compartilhar

Servidor geral, de 20 anos, é preso após agredir a ex-companheira, uma dona de casa, de 29, na rua Holanda, Vila Leandro, à 0h30 desse sábado. No momento da agressão, a dona de casa segurava a filha de 2 anos no colo. O casal está separado há cerca de um mês, mas o autor não aceita a separação. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil. 

Conforme apurou o Jornal da Manhã, a vítima conta que terminou o relacionamento com o servidor geral devido às agressões. E, mesmo depois do término, ele vem fazendo ameaças a ela, passando a agredi-la com mais intensidade.

Ele também tem invadido a casa da ex-companheira e, além de agredi-la, ataca também a filha do casal, inclusive desferindo chineladas no rosto da menina.

Ainda de acordo com o que foi apurado, na madrugada desse sábado, o servidor geral arrombou um portão de madeira existente no local, entrou no imóvel, xingou a ex-companheira de safada e desferiu um soco no peito da mulher.

As agressões só cessaram devido a interferência de uma tia da mulher, que entrou na frente e impediu os golpes.

Ele foi retirado do local e, em seguida, fugiu a pé, mas acabou sendo localizado e preso por uma guarnição da 41ª Companhia do 4ºBPM. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por