JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Fiação causa incêndio em prédio de padaria no bairro Manoel Mendes

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

 

Bombeiros atuaram rapidamente para evitar que as chamas passassem para o estabelecimento comercial

Corpo de Bombeiros Militar (CBM) apagou incêndio em apartamento na parte superior de imóvel onde funciona a “Panificadora Deguste”, na rua Nair Marques Castro, bairro Manoel Mendes, no início da noite de quinta-feira (12). Ninguém ficou ferido.

Segundo apurou o Jornal da Manhã, o 193 foi acionado pelo comerciante, de 51 anos, informando que o apartamento desocupado, na parte superior do 1º piso de seu estabelecimento comercial, estava em chamas.

Equipes de combate a incêndio e resgate do CBM chegaram rapidamente ao local e se depararam com o portão de entrada, portas e janelas do apartamento abertas. A panificadora estava aberta ao público, porém com fumaça em seu interior.

Os bombeiros militares realizaram varredura no comércio e não localizaram o foco do incêndio. No interior do apartamento foi constatado que o foco estava concentrado na central de internet, central de câmeras e toda a fiação da internet e energia predial que chegava à panificadora.

As chamas foram debeladas rapidamente. Foram gastos cerca de 150 litros de água. O incêndio destruiu toda a central de internet, fiação elétrica, parede chamuscada e caixa da central de câmeras. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia