POLÍCIA

Servidor público é acusado por vizinhos de andar nu em área comum de prédio

Carlos Paiva
Publicado em 12/05/2022 às 21:34Atualizado em 18/12/2022 às 22:41
Compartilhar

Servidor público municipal, de 63 anos, foi detido após desfilar nu pelo corredor do prédio onde mora, na rua Enéas Guerra Terra, bairro Serra do Sol, na madrugada dessa quinta-feira. Casal que acionou o 190 alega que não é a primeira vez que acontece tal fato. O acusado nega o ato obsceno. Moradores do prédio ficaram revoltados com o servidor público.   

Conforme foi apurado pelo Jornal da Manhã, uma dona de casa, de 29 anos; seu marido, fiscal de loja, também de 29, e um estudante, de 11, são as vítimas e relatam que chegaram ao apartamento e visualizaram seu vizinho, servidor público municipal, circulando totalmente sem roupas no corredor comum do prédio residencial.

O servidor público foi abordado e relatou que seus vizinhos o importunam há muito tempo. Disse que o casal fica de fora do apartamento, atormentando o cachorro, e que ao abrir um pouco a porta para averiguar foi atacado pelo fiscal de loja, que chutou sua porta e partiu para a agressão física.

Ele confirma que estava sem roupas no interior de sua residência e que tem o costume de ficar sem roupas na hora de dormir.

O acusado foi levado para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) até mesmo como forma de retirá-lo do local, pois sua integridade física corria risco. Moradores do prédio estavam revoltados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por