JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Bombeiros capturam tamanduá e três cobras no perímetro urbano da cidade

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/01/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Foto/Divulgação

Tamanduá-bandeira foi localizado e capturado próximo à UPA do Mirante, na madrugada de ontem

Bombeiros militares do 8ºBBM em Uberaba capturaram um tamanduá-bandeira de tamanho adulto e três serpentes, sendo uma cascavel, que caiu do telhado de uma casa em cima do sofá; uma jiboia, em uma árvore, e uma conhecida como “cobra-do-milho”, que estava em um buraco do piso. Todos os animais foram capturados em área urbana, não apresentavam ferimentos e foram soltos em seus habitats naturais.

Segundo informações, o tamanduá-bandeira foi capturado bem próximo à UPA do Mirante, na avenida Leopoldino de Oliveira, Parque do Mirante, na madrugada de ontem.
Ele estava tranquilo, foi encontrado dormindo. Com o auxílio de um cambão e jaula de transporte, foi recolhido e solto em uma área rural.

Também na madrugada dessa quinta-feira, foi capturada uma serpente conhecida como “cobra-do-milho”. Ela estava dentro de um buraco no piso, na avenida Coronel Zacarias Borges Araújo, Distrito Industrial 2.

Já uma cobra cascavel, considerada uma das serpentes mais letais, caiu do telhado em cima do sofá da sala de uma residência na avenida Tutunas, por volta das 18h40 de quarta-feira (12). A serpente foi capturada (com gancho) pelos bombeiros militares.

E, por último, e não menos importante, na rua Colorado, no Cássio Rezende, os bombeiros militares capturaram uma cobra-jiboia, que estava em uma árvore, nos fundos da residência. 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia