JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Dona de casa é sequestrada ao passar a direção de carro para outra pessoa

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 13/01/2022 - 10:19:51.

Dona de casa, de 35 anos, foi assaltada e sequestrada por homem armado de revólver, na rua do Império, Vila Raquel, por volta da 1h20 dessa quarta-feira. Ela foi abordada no momento em que mudava de condutor do carro onde estava e a porta do motorista estava aberta. Ela foi liberada no Jardim Maracanã. Foram roubados óculos, celular, bolsa e o carro VW Gol.

De acordo com a vítima, ela estacionou o veículo VW Gol, cor prata, placas PWH-8734, na rua Império e passou para o banco do passageiro para dar lugar a outro motorista.

Enquanto aguardava pelo motorista que assumia a direção do veículo, um homem magro, alto, trajando camisa vermelha e calça cinza com faixas reflexivas e de boné, entrou no veículo pela porta do motorista, deu partida no carro e saiu em alta velocidade.

A mulher conta também que o assaltante chegou a apontar a arma de fogo para a cabeça dela e mandou que a abaixasse se não iria atirar. Depois de circular por algumas ruas e avenidas de Uberaba, a dona de casa foi liberada na avenida Adail Gomes Ferreira, Jardim Maracanã.

A Polícia Militar fez patrulhamentos por vários pontos da cidade, mas até o fechamento desta matéria o autor ainda não havia sido preso.

O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial. 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia