JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Autor de homicídio do atual namorado da ex alega que teria ido conversar sobre maus-tratos relatados pela filha

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

07/12/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

O pedreiro relatou aos militares da 40ª Companhia que no domingo (5) esteve com sua filha em um clube em Delta (MG) e ela teria relatado que sua mãe estava maltratando ela e suas irmãs devido a um novo relacionamento. Ele relata que teria tentado entrar em contato com a ex-esposa e o servidor geral para resolverem a questão da filha, mas não conseguiu, e por essa razão foi até a casa da ex-esposa.
Ele ressalta que só estava portando o facão por acreditar que o servidor geral estivesse armado e que pulou muro e arrombou a janela do quarto onde estavam a salgadeira e o servidor geral. Eles discutiram e entraram em luta corporal, o que gerou o corte em uma das suas mãos, mas conseguiu reaver o facão e desferiu alguns golpes no servidor geral, que caiu morto.
O pedreiro ainda disse que, durante as agressões e golpes de facão, sua ex-esposa teria pedido perdão por tudo e o orientou a fugir. Ele tentou dar partida em seu veículo Fiat Marea, porém, devido às lesões em sua mão direita, não conseguiu girar a chave no contato e retornou para a residência, onde ficou aguardado a Polícia Militar.
Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local onde ocorreram os crimes e, após colher evidências e fazer imagens, determinou que o corpo do servidor geral fosse encaminhado ao IML de Uberaba para exame de necropsia.
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia