Agentes da Agência de Inteligência da Polícia Civil em Uberaba investigam imóvel possivelmente usado por falsificadores de documentos e para cultivar maconha. O imóvel, um apartamento, na rua Major Eustáquio, região central de Uberaba, está desabitado, mas foram encontrados vários papéis para falsificação e estufa para cultivo de entorpecente e máquinas para cartão de crédito e débito. Ninguém foi preso até o momento.
O síndico do prédio foi quem acionou a Polícia Civil, pois o morador não era mais visto e, também, não pagava o condomínio. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local para colher evidências. Os materiais foram apreendidos e um inquérito policial, instaurado.
Devido ao estado do apartamento e o tempo em que ninguém entra ou sai, acredita-se que o morador tenha fugido. Dentro do imóvel foram encontrados 19 chips de celular de operadoras diversas, 23 papéis semelhantes a carteiras de identidade, 22 fotografias tamanho 3x4 de vários indivíduos e dois aparelhos eletrônicos de leitores de cartões magnéticos.
Policiais civis também apreenderam, dentro do apartamento, oito folhas para impressão colorida de carteiras de identidade, recibos, contas de energia e comprovantes de pagamentos em nomes diferentes, duas estufas e uma máquina de cartão de crédito e débito.
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao delegado de Polícia Civil no plantão, que o repassou à delegacia competente para a devida investigação.