JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motociclista fica em estado grave após colisão em carro na Marcus Cherem

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/10/2021 - 11:03:06. Última atualização: 13/10/2021 - 11:04:33.

Foto/Israel Júnior

Acidente registrado na manhã desta quarta-feira (13) deixou um homem ferido, com suspeita de fraturas faciais graves, na avenida Deputado José Marcus Cherem, em Uberaba. De acordo com o boletim policial, um motociclista colidiu na traseira de um veículo após o motorista frear para fazer uma conversão à esquerda. O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da UFTM, e o motorista do carro recusou atendimento.

A Polícia Militar esteve no local e levantou os relatos dos envolvidos. Segundo o motociclista, ele seguia sentido centro-bairro pela faixa da esquerda quando um veículo na frente freou repentinamente para fazer uma conversão, mas sem qualquer tipo de sinalização. Desta forma, não houve tempo para a parada e o homem, de 45 anos, foi arremessado ao solo.

O motorista do carro disse à PM que transitava na avenida pelo sentido centro-bairro, quando sinalizou que viraria à esquerda, na rua Presidente Washington Luís, e freou para aguardar a passagem dos veículos que vinham em sentido contrário. Neste momento, a moto bateu com força na traseira do carro, mas não chegou a lhe causar ferimentos.

No momento em que os militares chegaram ao local, equipe do Samu atendia o motociclista, que se encontrava orientado e consciente. Contudo, com a suspeita de fraturas faciais e ferimentos graves, ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Testemunhas relataram que ele transitava com um capacete aberto. A reportagem procurou o HC para mais informações sobre o estado do paciente, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Perito criminal foi chamado e participa da investigação do caso. Boletim de ocorrência foi lavrado para dar continuidade aos desdobramentos.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia