POLÍCIA

Crianças desaparecem após serem deixadas pelo pai em casa do tio

Com pais separados, o fim de semana era do pai, que saiu para trabalhar na zona rural, e a mãe não foi localizada por estar numa festa

Carlos Paiva
Publicado em 11/10/2021 às 17:43Atualizado em 18/12/2022 às 16:37
Compartilhar

Foto/Reprodução Google street view

Rua Maria Barra Borges, no bairro Valim de Melo, de onde as crianças desapareceram na noite de domingo

Menina de 7 anos e um menino de três desapareceram da casa dos tios, na rua Maria Barra Borges, bairro Valim de Melo. O registro foi feito às 3h da madrugada de ontem, mas suspeita-se que os dois, que são irmãos, desapareceram antes das 23h de domingo (10). No fechamento desta matéria, guarnições da Polícia Militar e parentes procuravam pelas duas crianças.

Conforme apurou o Jornal da Manhã, os pais são separados e no domingo era o dia do pai ficar com as crianças. Como o pai trabalha em uma propriedade rural, deixou os filhos, por volta das 16h, na casa dos tios.

A tia das crianças os colocou para dormir e às 23h de domingo (10) foi ao quarto e não encontrou o casal de irmãos. Imediatamente, foi ao portão da casa e notou que estava aberto.

Familiares foram acionados e passaram a procurar pelas crianças em todos os locais onde poderiam estar, mas elas não foram encontradas. A Polícia Militar só foi acionada às 3h de ontem.

Policiais militares não conseguiram contato com o pai das crianças, pois ninguém sabe onde fica a propriedade rural em que ele trabalha.

A mãe das crianças, que tem outros filhos, de 15, 13 e 10 anos, estaria em uma festa e não atendeu o celular.

Policiais militares do 4ºBPM fizeram diligências por vários pontos onde as crianças poderiam estar. Também foram nas casas de parentes, mas o casal de irmãos não foi localizado.

Ambas as crianças são negras. A menina, de 7 anos, trajava calça de moletom de cor rosa e blusa florida; o menino, de três anos, vestia calça de moletom azul e blusa azul. Os dois saíram descalços.

Segundo informações, a menina de 7 anos já teria fugido de casa outras vezes, chegando a ficar desaparecida por certo tempo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por