POLÍCIA

Corpo carbonizado é encontrado na Serrinha

Publicado em 15/09/2021 às 13:00Atualizado em 19/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (15), o corpo de um homem, ainda sem confirmação de identidade, foi encontrado carbonizado e com marcas de golpe na região do tórax, em uma estrada vicinal a 10 km do centro de Uberaba.

De acordo com informações divulgadas, o cadáver carbonizado estava jogado na estrada que dá acesso à comunidade rural da Serrinha, e apresentava marcas de disparo de arma de fogo e golpes de objeto perfurante.

A perícia técnica científica da Polícia Civil foi até o local e constatou, inicialmente, duas perfurações na região do tórax e um possível disparo de arma de fogo na face. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação. A Polícia Militar esteve no local para confecção do boletim de ocorrência e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP já foi acionada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por