JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Produtor rural tem fazenda invadida por ladrões

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/09/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Um produtor rural teve sua propriedade invadida por ladrões, que furtaram vários objetos, na rodovia BR-050, quilômetro 192, zona rural Leste de Uberaba. O registro policial foi feito pela Polícia Militar, às 13h15 de ontem. Entre os produtos furtados estão um motor Yamaha, motor elétrico com picadeira de capim, desintegrador e outros equipamentos. Ninguém foi preso.

Segundo a vítima, quando chegou à fazenda, encontrou a cerca que fica próximo à casa cortada. O produtor acredita que, possivelmente, o autor a tenha cortado para acessar o local e praticar o crime. A Polícia Civil deve investigar o furto.

Conforme o boletim de ocorrência, o produtor rural não tem suspeitas sobre a autoria. Ele informa que a propriedade fica a cerca de 15 quilômetros de Uberaba, sentido Delta (MG).

Ele também conta que, no momento do furto, a propriedade rural estava sozinha, o que pode ter facilitado o crime.

Foram furtados um motor Yamaha NB13, um motor elétrico marca Weg de 5 cavalos de potência com picadeira de capim marca Nogueira, um desintegrador de milho marca Nogueira, destorroador de 20 discos marca Tatu, um botijão de gás, uma motosserra marca Toyama, uma caixa de ferramentas completa, usada, de tamanho grande, e uma furadeira marca Bosch profissional. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia