JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Bandidos tomam caminhonete de assalto no Valim de Melo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/09/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Duas mulheres foram assaltadas e ladrões fugiram levando uma caminhonete, na avenida Bandeirantes, bairro José Valim de Melo, por volta das 10h50 de ontem. Os marginais usaram de violência para tirar as vítimas do veículo. No fechamento desta matéria, guarnições da Polícia Militar faziam diligências na tentativa de recuperarem o veículo e prenderem os autores, mas sem êxito. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil.

Policiais militares encontraram as vítimas ainda em estado de choque. Uma das mulheres, de 30 anos, havia estacionado a caminhonete que dirigia, uma MMC Triton Sport, cor branca, placas PZE-3928, em frente da casa de sua funcionária e ficou aguardando, dentro do veículo.

Ela conta, ainda, que, em dado momento, quando sua funcionária, de 36 anos, embarcava do lado do passageiro, um homem moreno, alto, trajando calça escura, camiseta laranja e boné preto, aproximou-se, empurrou a mulher e anunciou o assalto.

No mesmo instante, ainda conforme a motorista da caminhonete, um segundo assaltante foi até o lado da motorista e a abordou.

Mediante força física, a motorista foi retirada da caminhonete e os ladrões embarcaram e fugiram em alta velocidade na direção da BR-050 ou BR-262.

No local do assalto existem câmeras de segurança que filmaram toda a ação dos marginais. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia