JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher é presa por atear fogo no companheiro em BH

Em depoimento à Polícia Militar, ela afirmou que estava sendo traída e que o homem a havia agredido

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/09/2021 - 14:09:39. Última atualização: 13/09/2021 - 14:11:35.

Uma mulher de 52 anos foi presa após atear fogo no corpo do companheiro de 62 anos, em um hotel na avenida Olegário Maciel, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (13). Em depoimento à Polícia Militar (PM), ela afirmou que estava “sendo traída”, que o homem a havia agredido e que cometeu o crime por não admitir adultério. 

No relato, o companheiro da mulher disse que estava deitado quando ela jogou álcool em seu corpo e, em seguida, ateou fogo nele. O homem fugiu do quarto, pedindo socorro, e um terceiro, que estava dormindo e foi acordado pelos gritos, conseguiu jogar água nas chamas e controlar a situação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha sinais de embriaguez e fala desconexa. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul para ser medicada após se recusar a entrar na viatura. O homem foi socorrido no Hospital João XXIII. A perícia foi acionada e, a suspeita, presa. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes II da Polícia Civil.

*Com informações do jornal O Tempo

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia