POLÍCIA

Dupla acaba detida após roubo em padaria no Cândida Borges

Publicado em 10/06/2021 às 19:12Atualizado em 18/12/2022 às 13:51
Compartilhar

Foto/Divulgação 

Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos pela Polícia Militar

Polícia Militar apreendeu adolescente de 16 anos e prendeu um homem, suspeitos de roubarem em uma panificadora na quarta-feira (9). Através das redes sociais, um terceiro suspeito foi identificado e está sendo procurado. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Antônio Francisco Pinto, bairro Residencial Cândida Borges.

O menor apreendido chegou ao estabelecimento na companhia de outros dois suspeitos, sacou uma faca e roubou R$150 em dinheiro. O trio evadiu-se após o roubo, mas o menor foi seguido pelo proprietário da panificadora e por uma testemunha.

Minutos depois, ele foi contido e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito admitiu ter praticado o roubo, mas negou-se a informar a identidade dos outros indivíduos que estavam com ele.

Ontem, militares conseguiram prender um segundo suspeito de participar do delito e identificou o terceiro suspeito. Trabalho de levantamento de informações utilizou imagens do sistema de segurança, análise de vínculos criminais e redes sociais, que levaram à prisão do 2º assaltante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por