JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulheres se enfrentam por dívida após rompimento de relacionamento amoroso

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/06/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 28 e 36 anos, suspeitas de lesão corporal. Elas tiveram relacionamento amoroso, romperam há cerca de dois meses e se desentenderam devido acerto de uma dívida. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Capitão Domingos, bairro Abadia.

Militares foram acionados, com relatos de que duas mulheres estariam em luta corporal em um imóvel localizado na referida via. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres exaltadas, sendo que uma apresentava lesões, e a casa toda revirada.

A mulher de 28 anos relatou que elas romperam relacionamento amoroso recentemente e a ex-companheira, de 36 anos, foi até ao local para cobrar uma dívida relacionada ao cartão de transporte público. Houve desentendimento, momento em que a mulher de 36 anos teria quebrado móveis da casa, perfume e celular da ex-companheira, que ainda teria sido agredida, sofrendo lesões no queixo, pescoço e no olho esquerdo.

Já a mulher de 36 anos disse que estava tranquila até que a de 28 anos começasse a quebrar a motocicleta dela. Nesse momento, ela se enfureceu e empurrou a outra para se defender.

Uma testemunha que estava próxima do local foi ouvida pelos policiais e relatou versão parecida com a da mulher de 28 anos.

Ambas receberam voz de prisão e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia