POLÍCIA

Comerciante acusado de cobrar dívidas com arma de fogo é detido pela PM

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/06/2021 às 20:20Atualizado em 19/12/2022 às 03:12
Compartilhar

O comerciante estava próximo a uma construção e com uma arma de fogo; outra foi encontrada em sua casa

Comerciante de 41 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado para a Polícia Militar. Ele foi flagrado com um revólver e na casa dele foi apreendida outra arma. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Abrahão Cecílio, bairro Jardim Maracanã.

Documento da PM aponta que uma pessoa procurou Área Integrada de Segurança Pública e relatou que um homem estaria realizando cobranças portando uma arma de fogo. Características físicas foram repassadas aos militares de uma equipe, que se deslocaram para o local.

Após rastreamentos, o suspeito foi visto próximo a uma construção e, ao ver os policiais, procurou disfarçar. Ele ainda tentou se esconder e entrou na construção para não manter contato visual com os militares.

Em seguida, os agentes desembarcaram e foram até a construção para realizar a abordagem. O suspeito havia dispensado um revólver calibre 38 em um saco de cimento e a arma foi localizada. Em ato contínuo, o suspeito afirmou que a arma era dele, alegando ser comerciante e estar armado para manter a segurança pessoal.

Questionado, o suspeito afirmou que tinha outra arma, que estaria na residência dele. Os militares foram, então, para o segundo imóvel. A esposa do suspeito autorizou a entrada deles para as buscas e foi encontrado um revólver calibre 32, sem munições, dentro de uma sapateira.

As armas foram apreendidas e o suspeito recebeu voz de prisão por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por