POLÍCIA

Homem é preso após furtar motocicleta em supermercado onde foi levar currículo

Publicado em 10/05/2021 às 07:08Atualizado em 18/12/2022 às 13:44
Compartilhar

Polícia Militar prendeu bando acusado de tráfico de drogas na Vila São Cristóvão. A pM chegou até os suspeitos ao averiguar ocorrência de furto de motocicleta do estacionamento de um supermercado em Uberaba.

O boletim de ocorrência registrado pela PM aponta que a vítima, de 35 anos, compareceu à base de segurança comunitária da avenida Guilherme Ferreira para relatar ter sido vítima de furto, em que pessoa desconhecida havia levado sua motocicleta do estacionamento do supermercado onde trabalha. O homem relatou que pouco antes das 14h constatou que a motocicleta, uma Honda Titan de cor preta, não estava mais no estacionamento. Ele ainda conta que, ao repassar o fato para seus colegas de trabalho, foi informado por uma promotora de vendas que por volta de 12h20 o veículo já não estava mais no local.

As imagens do circuito interno de câmeras do supermercado mostraram que o autor havia deixado um currículo no local pouco antes de praticar o furto e indo embora no veículo pouco depois. O currículo do homem apontava endereço e, em consulta ao sistema policial, constatou-se que ele tinha diversas passagens por crimes diversos, tais como roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação, entre outros.

Diante dos fatos, guarnição policial se deslocou até o endereço citado pelo autor em seu currículo. Lá, o homem foi preso em flagrante. A ele foram mostradas as imagens de segurança do estacionamento. O homem confessou a prática criminosa e informou que repassou a motocicleta para outros dois homens. Em diligências no bairro Ilha de Marajó, os militares tiveram êxito em localizar e prender outros três suspeitos.

A motocicleta da vítima estava em posse dos suspeitos e já havia começado a ser desmanchada. Ainda de acordo com o boletim policial, outras peças de motocicletas de procedência duvidosa foram encontradas, bem como outra motocicleta já adulterada. O interior da residência também foi verificado pela PM e lá foram localizadas buchas e pequenos tabletes de maconha, pinos contendo maconha no interior e um caderno com anotações de comércio e controle de vendas dos entorpecentes.

Ante ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos pelos crimes de furto, tráfico de drogas, receptação e quadrilha ou bando.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por