JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Inconformado com separação, ex-marido ameaça mulher e briga com dois homens

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

05/05/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Ao perceber que a ex-mulher não estava em casa, o homem invadiu a residência de uma amiga da ex (Foto/Internet)

Ex-marido, de 41 anos, acabou preso após ameaçar mulher de morte, invadir uma casa e entrar em luta corporal com dois homens. O casal se separou há dois dias. O suspeito afirma que foi traído e não aceita o término do relacionamento. Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado na rua Dulce Oliveira, conjunto Cássio Rezende, ontem.

Inconformado com o término, o suspeito invadiu a residência da ex-mulher, mas não a encontrou. Pouco depois, foi até a residência de uma amiga da ex-companheira, pulou o muro, entrou na sala e abordou a amiga e o esposo dela.

Ele questionou sobre o paradeiro da ex-mulher e foi informado que ela não estaria no imóvel. Começou, então, a desferir ameaças a todos. Em seguida, o suspeito saiu para a rua e se apossou de uma faca que carregava na cintura, passando a ameaçar um homem de 39 anos. Houve luta corporal e o homem de 39 anos conseguiu desarmar o suspeito com a ajuda do irmão.

O suspeito admitiu em relato aos policiais ter invadido os dois imóveis. Disse que procurava a ex-mulher apenas para pegar alguns pertences dele, mas se exaltou e ameaçou a mulher de morte. Já na Área Integrada de Segurança Pública, o suspeito ameaçou de morte os demais envolvidos. Disse que tem fácil acesso a arma de fogo e que irá ceifar a vida deles. 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia