JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motociclistas sem habilitação provocam acidentes e duas pessoas ficam feridas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

11/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Dois acidentes com motociclistas inabilitados foram registrados na sexta-feira (9) em Uberaba. Um deles, na avenida Dona Maria Santana Borges, deixou a passageira com diversos ferimentos. No outro, o condutor se chocou contra um poste após ficar inconsciente.

Documento da Polícia Militar aponta que um casal, de 41 anos, transitava pela avenida Dona Maria de Santana Borges e o condutor perdeu o controle, caindo logo em seguida. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para o local, socorreu a passageira, que apresentava escoriações por diversas partes do corpo, luxação no ombro direito e a encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito. Durante registro do caso, foi constatado que a moto estava devidamente licenciada, mas o condutor era inabilitado.

O segundo caso se deu com um homem de 20 anos. Ele transitava pela rua Delfim Moreira em uma Honda CB300, bateu em um poste e permaneceu inconsciente. Equipe do Corpo de Bombeiros realizou socorro e, durante o procedimento de regulação, a vítima recobrou a consciência. Também este condutor foi para a UPA São Benedito e revelou que conduzia a motocicleta normalmente, perdeu os sentidos e colidiu contra um poste. A moto não foi apreendida, pois estava com a documentação em dia, e foi constatado que ele é inabilitado.

Em ambos os casos, os condutores assinaram Termo de Compromisso de Comparecimento e devem se apresentar no Juizado Especial Criminal quando intimados.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia