JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem é preso com moto adulterada ao fugir da PM e cair no Jardim Itália

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

11/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Jovem de 18 anos é flagrado com motocicleta adulterada após fugir ao perceber aproximação da Polícia Militar (PM) e cair. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Ambrosina Faria, bairro Jardim Itália, sexta-feira (9).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, moradores do bairro perceberam o motociclista transitando de forma suspeita, no que parecia estar observando veículos. Foi realizado contato com a PM, relatada a situação e uma equipe foi mobilizada para o local.

Os militares viram o motociclista, que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade. Segundo Reds, o suspeito conduziu a moto de forma perigosa, desrespeitando normas de trânsito e, após pular um canteiro central, caiu e foi abordado.

Questionado sobre a documentação de porte obrigatório, o suspeito disse não possuir Carteira Nacional de Habilitação nem documentos da moto. Inicialmente, ele disse que havia adquirido a moto do patrão; depois, disse que era da irmã dele e entrou em contradição.

Os militares fizeram averiguação nos sinais indicadores e constataram adulteração na numeração do motor.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia