JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motociclistas ficam feridos em acidentes no Residencial 2000 e no São Geraldo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

08/04/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Ao menos dois acidentes de trânsito com motocicleta foram registrados na terça-feira (6). Um deles ocorreu na avenida Maria Teresinha Rocha, bairro Residencial 2000, quando o condutor derrapou ao reduzir velocidade para passar sobre um redutor de velocidade.

Segundo o motociclista, de 22 anos, ele transitava no sentido centro-bairro e, ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, a moto derrapou. O condutor perdeu o controle direcional e colidiu em um poste de iluminação da via.

Com o impacto da batida, o motociclista ficou desacordado por alguns minutos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante e apresentava escoriações e suspeita de fratura na coluna.

O outro acidente foi registrado na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, parque São Geraldo. O motociclista, de 34 anos, relatou que foi fechado por outro motociclista, que estava em moto menor, o que teria provocado o acidente. Ele foi socorrido com corte contuso no joelho direito e apresentava escoriações. Ele também foi levado para a UPA do Mirante. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia