JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Briga de casal vira caso de polícia em apartamento nobre do Centro de Uberaba

Ninguém foi preso

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/01/2021 - 07:57:11. Última atualização: 25/01/2021 - 10:32:27.

Polícia Militar compareceu a edifício residencial localizado na área central de Uberaba, na avenida Leopoldino de Oliveira, para atender ocorrência de violência doméstica, registrada ainda na madrugada desta segunda-feira (25). Ambos os envolvidos tiveram ferimentos e, após receber atendimento em unidade de saúde, o autor foi liberado.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição policial foi recebida pelo porteiro do prédio e pela vítima, de 36 anos. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro, que ainda se encontrava dentro do apartamento. Ainda de acordo com ela, o casal fez uso de bebida alcoólica durante todo o dia e o companheiro havia ingerido mais bebida do que o habitual. Ao chegarem em casa, relatou a mulher, o companheiro passou a gritar e bater as portas, sem motivo aparente, o que a motivou a pedi-lo para parar de fazer barulho por causa dos filhos, que já estavam dormindo.

O homem não aceitou o pedido da companheira e, segundo ela, se apossou de uma faca, a colocando contra o próprio peito e pedindo à companheira para que tirasse a vida dele. A vítima conta, ainda, que empurrou o autor para se desvencilhar de suas agressões e acabou ferida na mão pela faca, que também atingiu o peito do homem, provocando pequeno corte na região toráxica.

Na sequência, o homem deixou o apartamento e foi até um bar próximo, onde ingeriu mais bebida alcoólica, de acordo com o registro policial. Ao voltar para casa, passou a acionar a campainha constantemente e a chutar a porta, momento em que a vítima se escondeu no quarto da filha. A mulher relatou também que o homem conseguiu arrombar a porta e "avançou" sobre ela, enforcando-a e a apertando pela cintura.

A vítima conseguiu escapar e saiu correndo, fugindo pelas escadas, mas foi alcançada pelo companheiro, que a jogou no chão da cozinha. Ela ainda contou que o homem voltou a enforcá-la até que ele se cansou e a vítima conseguiu pedir socorro pelo interfone. O porteiro de plantão no prédio acionou a Polícia Militar e providenciou um cobertor para que a vítima pudesse se cobrir, uma vez que ela fugiu do apartamento seminua, em função das agressões sofridas.

No local, os policiais encontraram as portas semiabertas e o autor dormindo no quarto do casal. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão em flagrante por agressão. A irmã da vítima se deslocou até a residência do casal para ficar responsável pelas três crianças para que a vítima pudesse se deslocar até a delegacia para registrar a representação pelas agressões sofridas.

O autor foi levado à UPA Mirante para atendimento e na sequência foi liberado.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia