JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Condutor morre após passar mal e capotar carro na AMG-2545

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/01/2021 - 16:23:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 21/01/2021 - 18:31:37.

Foto/Israel Júnior

Um homem de 58 anos morreu ao capotar um veículo Volkswagen Virtus na AMG-2545 no KM 10, perto da cidade de Veríssimo (MG). O acidente ocorreu na tarde de hoje (21),  após o condutor do carro, Marcelo Amarildo Luiz da Silva, passar mal e perder o controle direcional.

Após o capotamento, o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e enviou comboio com diversas equipes para atender a ocorrência, inclusive o helicóptero Arcanjo. Segundo informações repassadas pelo comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Anderson Passos, uma outra pessoa estava no veículo, mulher de 51 anos, que foi ejetada e socorrida por pessoas que passavam pelo local. 

Em seguida a passageira foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro de ambulância, com suspeita de fratura no braço.

Segundo relato da passageira do carro, o condutor do carro passou mal, perdeu controle direcional e capotou. Agentes do CB realizam trabalho de desencarceramento do corpo do condutor que está preso entre as ferragens. 

O casal é de Veríssimo e se dirigia para Uberaba prestar apoio para a mãe da passageira, que havia passado mal.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia