Mais uma vez drogas são flagradas em encomenda enviada por Sedex para Penitenciária de Uberaba
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Policiais Penais da Penitenciária de Uberaba procuraram a Polícia Civil para denunciar uma encomenda que chegou na unidade com drogas. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13).
De acordo com o boletim de ocorrência, duas funcionárias da unidade perceberam algo suspeito no embrulho que chegou por Sedex. Ao verificar pela máquina de raio-x constataram que dentro da embalagem havia papel higiênico junto com 108 frações de substância reconhecida como LSD.
A origem da embalagem é de um endereço do Bairro Serra do Sol em Uberaba. A mãe de um detento é quem seria a responsável por enviar. O material foi apreendido para investigação e o detento já foi identificado.
Esta não é a primeira ocorrência envolvendo apreensão de drogas no presídio nesta semana. O Jornal da Manhã noticiou o caso em que suspeitos teriam arremessado drogas para dentro da unidade.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Homem é preso por receptação ao ser pego com moto roubada no Morumbi
- Após serem flagrados pelo "Olho Vivo", dois homens são presos por furto
- Carro bate contra poste no Maringá I e condutor deixa local de acidente
- Casal é preso por tráfico ao ser flagrado com maconha no "Canaã"
- Equipe do helicóptero arcanjo faz treinamento e transporta doente
- Caminhão atinge carro na traseira em congestionamento na rodovia
- Polícia localiza dois corpos em cemitério clandestino de Uberlândia
- Homem cai de escada e morre em Conceição das Alagoas
- Homem tenta furtar combustível, é encontrado por policiais e foge durante abordagem
- Carreta carregada com 40 cabeças de boi tomba na BR-050