JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Dupla é presa ao tentar furtar bateria de caminhão usando carro roubado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/01/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de roubo tentado. A dupla, de 20 e 28 anos, tentou subtrair uma bateria de um caminhão, abandonou um veículo roubado e acabou presa enquanto evadia a pé. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Cambé, bairro Valim de Melo, na madrugada de ontem (13).

Motorista do caminhão saía para viajar e percebeu os dois suspeitos chegando em um veículo Honda Fit. Eles desembarcaram rapidamente e se dirigiram ao espaço onde a bateria é alocada. Enquanto eles tentavam retirar a tampa de proteção, o motorista ligou para a PM e detalhou o ocorrido.

Pouco depois, o motorista bateu no portão de uma casa ao lado e gritou com os suspeitos, que se assustaram e evadiram a pé. A viatura chegou ao local e realizou rastreamentos, localizando os suspeitos na rua Yolanda Motta Leite.

Os militares retornaram ao veículo abandonado por eles e encontraram em seu interior uma bateria e um aparelho celular Samsung no porta-luvas. O carro estava com a placa adulterada, sendo que a numeração do chassis aponta para veículo com comunicado de roubo em junho de 2020.

Questionados, os suspeitos afirmaram que estavam à procura de drogas por serem usuários. Ambos receberam voz de prisão por furto tentado. Foram apreendidos R$217 em dinheiro, celular, seis ferramentas utilizadas nos furtos e uma bateria automotiva.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia