JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Técnica de Enfermagem relata agressão durante atendimento em hospital particular

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2021 - 15:46:34. Última atualização: 13/01/2021 - 15:47:02.

Uma técnica de enfermagem de 27 anos acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência contra uma mulher que é mãe de um paciente do hospital que ela trabalha. De acordo com o registro do boletim, a mãe da criança começou a insultá-la dizendo “que ela não iria colocar as mãos na criança”.

Ainda segundo a técnica, a mulher nervosa a pegou pelos braços e a sacudiu de forma agressiva. O esposo da autora é que teria separado a briga. Para os policiais, a mulher responsável pelas agressões disse que o filho “não estaria sendo atendido de maneira adequada”.

O caso foi registrado como agressão. Os envolvidos foram orientados pelos militares a tomarem providências cabíveis caso haja interesse de ambas as partes.

A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a assessoria do hospital, que em nota disse que compreende e está preparado para os desafios da pandemia, mas que “repudia qualquer tipo de agressão”, reforça, ainda dizendo que “os profissionais de saúde são imprescindíveis para vencer as doenças e merecem respeito”, finaliza.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia