JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Vítima se depara com bicicleta furtada colocada à venda no Face

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Quadro de bicicleta que foi oferecido para venda no Facebook e acabou sendo reconhecido pela vítima de furto

Vítima que teve a bicicleta de R$2 mil furtada se deparou com anúncio de venda no Facebook e acionou a Polícia Militar (PM), que prendeu dois suspeitos e recuperou o bem subtraído. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso foi registrado no bairro Santa Maria, segunda-feira (11).

Segundo BO, a vítima contou aos militares que a bicicleta estaria em um imóvel localizado na rua Santa Catarina. Ele ainda apontou o registro do furto aos policiais, que enviaram equipe para averiguação.

Foi feito contato no imóvel, um homem de 36 anos atendeu, negou ter bicicleta no local ao ser informado do teor da denúncia, mas os agentes perceberam que havia um quadro de bicicleta no terreno.

Questionado, o homem afirmou que estava apenas anunciando a bicicleta para venda e ela era de um segundo indivíduo, que estaria em um comércio na rua Pernambuco.

Os policiais localizaram o segundo suspeito, de 46 anos. Questionado, ele afirmou que havia adquirido a bicicleta por R$200 e que a vendeu para o suspeito de 36 anos, abordado no início da ocorrência.

Ambos os envolvidos receberam voz de prisão sob suspeita de furto e receptação. Os dois foram presos e o quadro da bicicleta foi apreendido. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia