JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Denunciado por envenenar animais é preso por posse ilegal de arma de fogo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/12/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação


Arma de fogo apreendida na “barraca” do cigano que era acusado de estar envenenando animais na Capelinha do Barreiro

Jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro rural da Capelinha do Barreiro. Ele foi denunciado por maus-tratos, mas acabou flagrado em posse irregular de arma de fogo. Ocorrência foi registrada na quarta-feira (2).

Segundo denunciante, o suspeito estaria envenenando cachorros do bairro e ele seria encontrado em uma barraca, pois se tratava de um cigano. Policiais se deslocaram para o bairro e abordaram o suspeito e ele autorizou buscas nas instalações onde estava e inclusive preparava comida.

Na barraca, os militares encontraram uma arma de fogo, revólver calibre 38, e 12 munições intactas. A arma estava escondida dentro de uma meia em mala com roupas. Questionado, o suspeito disse ser morador de outra barraca e então não conseguiu explicar por que ele e a esposa estavam fazendo almoço naquela barraca e com pertences no local.

Documento da Polícia Militar aponta que não foi encontrado veneno que comprovasse teor da denúncia, mas uma ossada de cachorro que estava próxima da barraca foi recolhida e enviada para análise laboratorial.

O suspeito acabou preso por posse ilegal de arma de fogo e o objeto foi apreendido.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia